segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Teatinos

Agora devidamente uniformizados, estamos aprumados para os eventos da Terça Campeira em 2011. Muita bóia campeira, trago e carne de tudo quanto é naipe... mazaaa!!!

COPA DO PROPRIETÁRIO - 2011

Horta suspensa!!

Pessoal... essa é minha horta suspensa... li a respeito e resolvi fazer uma de teste... como não tenho lugar para plantar verduras e temperos resolvi fazer um teste e ver se funiona essa tal de horta suspensa... assim que plantar algo, postarei para mostrar o resultado.

Jaú de reboque novo!!

Meu amigo Piva foi o grande campeão da Copa do Proprietário em 2010, e um dos prêmios foi esse belo reboque para dois animais, onde o Cleber mandou adapatar mais uns apetrechos... ficou loko de especial.

Quase me cristiarão!!

Paguei 50 pila adiantado para um cuera amigo de um amigão meu, e deixei duas facas pro loko fazer as bainhas pra mim... se passou dois anos e nada das facas e nem das bainhas... quese tomei um tufo, pois graças a ajuda desse meu amigão, consegui recuperar as facas... mas nem cheiro dos 50 pila...
Digo quase ne cristiarão, porque perdi 50 pila, mas recuperei duas facas que juntas custarão R$ 400,00, sendo que essa nem minha é... ta loko... que botada!!!!