quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Espetacular

Olhem essa magnífica sequência de fotos do meu amigo Eduardo Rocha... que lindeza!!!

O trote

To até hoje atrás dum loko que me deixou esse bilhete no para-brisas do carro um dia desses... mas se eu pegue esse teatino... faço ele voltar a chupar bico e chama pela mãe  durante umas duas semanas!!!

Oásis da Bréscia

Tchê Silas e eu, fomos explorar o rio que corta a propriedade do Fiore, só que dessa vez ao invés de descer o rio, subimos e para nossa grata surpressa nos deparamos com essa bela cachoeira, um verdadeiro oásis em plena Bréscia.

Massagem no galo

Tenho visto coza nessa vida... esses dias foi um vivente que depois de ter enchido a toca duma mulita d´água, viu que tinha filhotinhos e ficou com pena... se atracou a fazer respiração boca a boca na mulita. Agora o moço ai... ao invés de matar o galo, fez "massagem" no pescoço do penozo...

Mas o que interessa é o resultado... olhem a faceirisse dos moço..!!!!

O primeiro

Pode não parecer grande coza, mas pra mim é loko de especial, pois em 34 anos é o primeiro troféu que ganho... isso sem nem ter montado num pangaré qualquer... mazáaa!!

As vestimentas do parente

Olhem as vestimentas do parente... vejam só se isso é naipe que se apresente... até o Aredu estralhou e deve ter pensado "mas quem é esse cola fina?!!" hehehehe


Bóia buena!!

Depois de mais um dia de lida, nada como chegar em casa e fazer uma bóia bem no capricho... só não deu pra fazer no fogão a lenha porque nesse dia fazia 34 graus...dái não tem cuera que aguente a quentura da chapa.

ESTAMPA CRIOULA