sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chasque

DICA IMPORTANTE

Sabendo que o clima em nosso estado anda meio xucro, venho deixar aqui uma dica de como devemos proceder em casos de chuva com granizo... instrução segue abaixo!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Xucrismo no Rio de Janeiro

Mas que tal!!!!
Pão de Açucar
Chopp na Lapa
Praia de Ipanema ao fundo

CD novo na praça!!!

Leonel Gomez é o mais uruguaio de nossos gaiteiros nativistas. Ao mesmo tempo em que se orgulha de suas raízes binacionais, traduz esse leque de influências em composições cheias de personalidade, que só crescem com sua interpretação tão peculiar quanto segura. Mesmo sendo autor apenas da melodia da maioria das faixas deste CD, as interpreta com tamanha maestria que as faz parecerem suas. O que se ouve é uma simplicidade, uma forma única de juntar voz e gaita botoneira, fazendo surgir um nicho quase pop no nativismo, pelos refrões de fácil assimilação.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mil gracias!!!

Quero deixa aqui registrado, o meu muito obrigado a esses queridos amigos que me proporcionaram participar desse macanudo evente que decorreu duranto o ano de 2010 que foi a Copa do Proprietário. Sendo esse meu segundo ano efetivo, mesmo não podendo comparecer em todas as etapas me sinto parte dessa equipe maravilhosa que é composta pelo meu "irmão" Cleber, o amigo Dill e a bela e amada Bianca.
Muito obrigado e ano que vem nos atraquemos denovo!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Churrasquinho" em Entre Rios do Sul

Abaixo são fotos de um "churrasquinho" feito no mês passado na cidade de Entre Rios do Sul perto de Erechim, onde meu amigo Marcio participou da lida do preparo e me enviou algumas fotos... repara na técnica dos homi pra assar mais de 8 costelões... bota xucrismo nisso...

Guaipéca mamau!!

E depois dissem por ai que eu sou bebum...mas que barbaridade!!!