quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Doe sangue!!!

Tchê... tenho 1,90 de altura, peso 114kg, em ressumo um cavalo (cuíudo é claro), mas me cago de medo de agulha... mas mesmo assim fiz minha parte, fazia tempo que estava querendo me cadastrar no banco de doação de medula óssea, e finalmente pintou a oportunidade e não deixei passar... claro que a Docinho junto para segurar minha mão né... mas que barbaridade!!!

Ágata e Gabi

As duas princesinhas abaixo são Ágata e a Gabi, filhas de dois casais amigos meus, as fotos foram tiradas no desfile de 20 de setembro em Tramandaí... te mete!!! 

Paisagem campeira

Pra quem olha essa foto é capaz de achar que eu tirei numa fazenda pros lados do Alegrete, Bagé ou até Livramento...mas que nada, essa foto foi tirada na Hotelaria Descanso do Pingo do seu Paulo Felix na Vila Elza em Viamão... que baita vista, não acham?!!

"Ginete" Paulinha

Na tarde do último sábado fui na hotelária com o meu amigo Luciano, para ver a quantos anda a recuperação do Aredu para a final em Esteio, depois do tratamento para tratar uma distensão... após um aquecimento bem feito até saiu um trote, mas ainda meio recioso com o andar, mas também não é para menos, 2 meses sem ninguém se enfurquilhar nele... até a Paulinha e o Paulo (Zidane) que foram juntos comigo aproveitaram para dar uma voltinha...mazáaaa!!!