sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rumo a fronteira da paz!!


Nesse final de semana eu a patroa e mais minha amada sogra, vamos se bandiar pros lado da fronteira, mais específicamente Livramento, terra buena por demais, claro que depois do Alegrete né chê... vou passear um poko e aproveitar para realizar um sonho da minha sogra... que é de fazer uma viagem pro exterior... mazáaa... Rivera ai vamos nós!!!!

Chasque

segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Cola Gaita" do Itaqui

Após o ensaio para o casamento dos meus amigos Donga e Simone, eu e minha prenda fomos convidados a jantar com os noivos e familiares, onde de pronto é claro que aceitamos... e para minha surpresa o cozinheiro era o querido Tio Di, vindo lá do Itaqui, e claro que o cardápio era campeiro dos quatro costados... tive a hora de provar o mais famoso prato do tio Di... o "COLA GAITA"... sabor sem igual, sustância entaum... mas que coza bem boa, uma hora dessas me meto a fazer.



SEMANA FARROUPILHA 2010 JÁ TEM PATRONO

Rodi Pedro Borghetti aceitou o convite da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas para ser Patrono do evento em 2010. O encontro aconteceu no Recanto do Borghetti, em Barra do Ribeiro, contando com a presença do presidente da Comissão Estadual, Manoelito Savaris, do presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, entre outros representantes.
Natural de Flores da Cunha, é casado com Alda Becker Borghetti, com quem tem dois filhos Marcos e Renato. Possui uma longa participação no tradicionalismo, tendo sido presidente do MTG e do IGTF por duas gestões em cada, pertencente aos quadros do 35 CTG, além de ex-conselheiro da CBTG. Também já foi homenageado com a Medalha João Simões Lopes Neto, do Governo do Estado e Barbosa Lessa, cedida pelo MTG. È advogado, além de corretor de imóveis e agropecuarista.