segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Costelão em Estrela

Esse costelão foi assado ontem em Estrela na casa dos nossos amigos Luciano e Cléria... sem nada para fazer na capital o jeito foi se bandiar pros lados da serra para rever os amigos e chasquear uma "carninha"...
Tchê Silas, Cumadi Veri e os piás também estavam por lá... e não deu outra, uma peixada no sábado de noite e no domingo uma "costelinha" assada daquele jeito pelo Silas velho...

No sábado peixe para todos os gostos... salmão e cação assado no forne e filé de traira frito na panela de ferro...mas claro, regado a cerveja bem gelada....mazaaa!!
A fina flor do xucrismo, estampado em feições entordilhadas pelo tempo, que mesmo na peleia do cotidiano, sempre acham uma saída, embora mui curta, para se juntar e contar causos e otras mentiras, sendo que tudo é pretesto nessa vida insana, pra se formar um mosquedo, comer carne gordo e tomar canha!!!

Um comentário:

silas disse...

mas que fato !!!junção pra la de taita,só pra registro;neste terreno aonde assamos a costela vai ser construido o galpão do luciano,na idéia ta pra la de bueno,vamos aguardar !!!!