terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passeando em Santana

Viagem boa por demais... eu e minha amada Docinho, mais os amigos Luciano e a Angelita, estivemos no final de semana passada em Livramento e Rivera... tava fraco dos pila, mas mesmo assim se fez um jeito e alguma coza veio na bagagem. Viagem super tranquilo, com uma paradinha pro café no Papagaio em Cachoeira e outra em São Grabriel, isso na ida...
Chegando em Livramento, já logo de vereda fomos conhecer o Hotel e descarregar as malas, onde logo em seguida se bandiemos pro outro lado da linha pra começar a bateção de pernas...
Me falta os cobre, porque se tivesse teria que ir pra lá de caminhão... em destaque o "meu amigo" Ramon que vende antiguidades numa calçada... um monte de coisa buena... pelo menos pra mim é claro.
De tanto caminhar, é chegada a hora de abastecer o porão, vamos boiá...

Depois de sentar o pêlo, passamos a tarde entrando e saindo de loja, pois o segredo é pechinchar... para ter uma idéia, levamos uma hora para andar menos de duas quadras... isso só de um lado da rua... Caiu a noite e consaço já nos governava e o estômago começou a roncar... o jeito era comer uma parrilla e degustar uma patrícia bem gelada...
Ja no domingo, fomos fazer um tour pela linha que divide os dois paises e a praça da fronteira da paz e depois do passeio fomos para as últimas compras da viagem...

Já era passado da uma da tarde quando pegamos o rumo de casa... mais faceiros que pinto na guirela!!
Viagem que ficará na lembrança pela parceria mas principalmente pela amizade que só se fortalece cada vez. Muito obrigado meus queridos e amados amigos, Luciano e Angelita, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado em nossas vidas pessoas tão especias!! Gracias Luciano, gracias Angelita... e Chuí, ai vamos nós!!!

Nenhum comentário: