quarta-feira, 23 de setembro de 2009

COPA DO PROPRIETÁRIO - ÚLTIMA ETAPA

Nos dias 12 e 13 de setembro de 2009, com tempo feio e tudo foi realizada a 6ª e última etapa classificatória da Copa do Proprietário 2009 no Parque de Eventos Olmiro Brandão em Nova Santa Rita, o evento contou com a participação de 16 competidores. Agora é esperar a grande final em Esteio no mês de Novembro.

LUCIANO MELLER

Gaiteiro de fundamento, esse é Luciano Meller... quando dedilha sua piana todo mundo se avoroça e a animação ta formada... mais um amigo que fizemos no acampamento.

Mas nem os bicho?!!!

Mas que barbaridade... os homi são casados... e mesmo assim se refrestelarão pra uma bugia que andava atoa pelo acampamento... esse mundo ta perdido!!!

Buçal de Prata

Eu e o tchê Silas levamos nosso irmão Luciano, recém chegado de Estrela/RS para conhecer o acampamento, depois de muito andar e por estar calor, a goela ficou seca e fomos obrigados e beber algo, daí lembramos que o Marcelão havia nos apresentado a uns tauras do Piquete Buçal de Prata onde por estar por perto resolvemos conferir se lá tinha uma canjibrina bem geladinha... não deu outra, fomos muito bem recebidos e dali por diante foi só integração... onde não demorou muito e até um gaiteiro apareceu e ai se formou o intrevero... novos amigos, contoria, costelão na brasa e muita ceva gelada... mas que coza linda!!!

MTG no Desgarrados

No sábado dia 19/09 o MTG representado pelo Sr. Fragoso esteve presente no Desgarrados do Pago com o intuíto de conferir o projeto cultural do piquete, onde depois de uma próza amiga e hospitaleira e de algumas anotações e fotos o Sr. Fragoso que muito nos honrou com sua presença participou de uma roda de cantoria e saboreou um belo carreteiro preparado pelo nosso patrão Gelson.

De mano

Gelson e o verso pro Luciano...

Mosquedo no piquete

Na sexta-feira passada, eu e meu amigo Eduardo fizemos uma bóia bem campeira para receber o Xiru Laercio (vulgo Qsede) e seus colegas de trabalho, pois os cueras trabalham numa pizzaria e só depois das meia noite é que puderão se debandar pros lados do acampamento... bóia preparada e o bando se atraco que nem porco no batatal... depois todo mundo de bucho cheio, Qsede e sua trupe se largarão "a la cria" pelo acampamento procurando algum retoço...