sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Desgarrados do Pago"

Tudo certo para Acampamento Farroupilha 2009, segundo meu amigo Gelson o Piquete esta devidamente inscrito e os temas culturais escolhidos. Os temas desse ano serão: culinária campeira e literatura gauchesca, temas de muito bom aceite por todos, pois quem não gosta de uma bóia bem campeira e de um bom livro. Parabéns ao amigos do Piquete Desgarrados do Pago pela escolha e sucesso indiada buena!!

Leonel no Estância

Sou suspeito para comentar sobre esse fenômeno chamado LEONEL GOMEZ, pois na minha humilde opinião é um dos mais talentosos cantores da nossa música gaúcha dos últimos tempos, desde que conheci seu trabalho a uns 5 anos atrás tenho divulgado o seu trabalho junto a amigos e conhecidos, pois sei que quem ouve pela primeira vez se espanta com a qualidade das letras e com as melodias desse taura... então sempre que o homi se apresenta aqui pelas bandas da capital, fazemos um jeito e temos que prestigiar, e como já é sabido que nos próximos dia 07 e 08 de agosto ele estará se apresentando no Estância de São Pedro, já estou me aprumando para conferir novamente esse grande amigo santanense que com suas músicas nos traz recuerdos de uma pampa que no mapa esta bem longe... mas na lembrança esta oitavada no coração.

JADER LEAL

Meu amigo Jader Leal estará se apresentando dia 03 de agosto no Long Play Show Bar na Cidade Baixa em Porto Alegre... pra que gosta de música nativista e numa voz bem afinada em canções interpretadas com alma de fronteira... não pode deixar de conferir.

"VIVER E INSPIRAR CULTURA"

Dando seqüência ao projeto "Viver e Inspirar Cultura", o Instituto Estadual de Música e a Casa de Cultura Mario Quintana oferecem o espetáculo da cantora SHANA MÜLLER, uma das mais belas e afinadas vozes do Rio Grande do Sul.
O espetáculo acontece no dia 18 de agosto, a partir das 20hs, No Teatro Bruno Kiefer, localizado no 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana, com ENTRADA FRANCA.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Feliz Aniversário Tchê Donga

DR. NELSO ORTIGARA JUNIOR, para os amigos o "Donga", pessoa humilde, médico de profissão, cria lá do Itaqui, mas oi galê que coisa bem linda chê... tive a honra em ser convidado para um churrasco bem gaúcho assado pelo Tio Nelson, feito para comemorar mais um aniversário desse grande amigo que apesar da correria do dia a dia da capital, nem que seja uma vez por ano reune os amigos para confraternizar... parabéns Juninho, que Deus te ilumine cada vez mais e obrigado por ser esse baita amigo que tu és.

Charla

terça-feira, 28 de julho de 2009

César Oliveira & Rogério Melo

No dia 04 de agosto à 20h, no Teatro Dante Barone (Assembléia Legislativa) acontece o lançamento do CD "PROCEDÊNCIA", o mais recente trabalho de César Oliveira e Rogério Melo.
Os ingressos já estão à venda nas Lojas Multisom da Andradas (esq. Democrática), Praia de Belas e Canoas Shopping. O valor é de R$ 10,00 mais um agasalho. O agasalho deverá ser entregue na portaria do evento onde os mesmos serão encaminhados para a Coordenação da Campanha do Agasalho.