quinta-feira, 2 de julho de 2009

Armada em Passo Fundo

A passeio em Passo Fundo no final de semana passada, meu amigo Hélio nos levou para conhecer o Parque de Roselândia. Famoso parque da cidade, local de muitos clubes e sociedades recreativas do povo Passofundense... e não é que para nossa surpresa estava acontecendo provas campeiras onde podemos ver algumas armadas na prova de tiro de laço... oi galê que coisa bem linda...

Charla

terça-feira, 30 de junho de 2009

Te méche Piva!!!

Dias 04 e 05 de julho na Cabanha São Caetano acontece a 4ª etapa da Copa do Proprietário, onde espero ver meu amigo Vinícius Piva no lombo de algum bragado, rosilho, tubiano... bom, o pêlo pouco importa, pois das três etapas já corridas o home participou apenas da primeira... acho que é para dar luz pros outros... mas que tal?!!! te méxe Piva... sorte mano velho!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cavalgada contra o Crack

Mais de 300 cavaleiros ligados à Campeira de Alvorada e Viamão do Movimento Tradicionalista Gaúcho, participaram na manhã deste domingo da 1ª Cavalgada Anti-drogas das cidades.
Em apoio à campanha do Grupo RBS — Crack Nem Pensar — os cavaleiros passaram por CTGs dos municípios, divulgado ações para combater o entorpecente.

Conforme um dos organizadores do evento Adão Campeiro, o crack já conseguiu avançar para dentro das entidades tradicionalistas.
..
— Filhos, amigos, gente que a nós conhecemos se envolveram com essa droga. Isso acaba refletindo dentro do CTG. Queremos afastar o crack daqui — afirma.