sexta-feira, 24 de abril de 2009

ENTREVERO DE AMIGOS

Dia 20 passado, este humilde cuera que posta este relato, recebeu amigos para comemorar meus 33 anos bem vividos, graças a Deus... quem diria que um bacudo que saiu lá das grótas do Capivari teria um dia tantos amigos... e lhes digo, não querendo me exibi, ficou faltando um bando de gente que por suas razões não puderam comparecer... quero deixar registrado meu muito obrigado ao meu sogro vô Chico, ao Paulo, Neni, vó Carminha, Maninha e claro a minha amada Docinho, que juntos organizaram um galeto pra lá de especial...

Quero destacar as presenças de todos que lá estiveram como a do meu amigão Adriano que mesmo não podendo ficar pra bóia passou para me dar um abraço, grande Qsede que saiu do trabalho a meia noite, atravessou a cidade e compareceu para marcar presença... e claro à todos os demais que lá estiveram... Edu, Déa, Fernando, Su, Felipão com o pé abichado e tudo, ao Paulinho que de muleta e tudo tava bem faceiro, meu cumpadi emprestado Anderson, a cumadi Tati, Beto, Kaka, grande Mano, Rogério, Tati, Suca, Otacílio, Lisandra... deixo aqui meu MUITO OBRIGADO à todos!!!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chasque

Programação do Estância de São Pedro para esse final de semana. ... Dia 23/04 às 22:30hs - JAIRO LAMBARI FERNANDES

Dia 24/04 às 22:30hs - LEONEL GOMEZ

RESERVAS: Fone: (51) 3226-3082

RESTAURANTE ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO

Rua João Alfredo, 387

Cidade Baixa

Porto Alegre/RS

quarta-feira, 22 de abril de 2009

COPA DO PROPRIETÁRIO EM SC - 2ª ETAPA

Dos dias 3 à 5 de abril foi realizada a 2ª etapa da Copa do Proprietário, sendo a 1ª fora das fronteiras gaúchas. A prova foi realizada na Cabanha Villa Verde, de Décio Bogo, em Jaraguá do Sul, SC. O saldo positivo esta sendo muito festejado por Cleber Luis Goulart, coordenador da Copa. Ele destaca o bom público e número de participantes. A coordenação acredita que a Copa do Proprietário deve evoluir muito mais, pois preenche um espaço importante na raça que é levar os criadores para as pistas. Eles saíram de Santa Catarina com novas parcerias : Cabanha Três Coxilhas, SC, e Fazenda Rio Bonito, PR. A etapa foi marcada também pela primeira concorrente feminina nesta Copa.

Categoria Amador
1º lugar- Luciano Ghisleri , com Feiticeiro da Oca
2º lugar- João Justino Accioli , com Orelhano do Rodeio
3º lugar- Jacson André Ceolin , com Lampião da Itapevy
4º lugar- Guilherme D. Tecila , com Emitério da Lagoa Seca
...
Categoria Amador Master
1º lugar- Ronaldo Arhanitsch , com Pastora da Rio Bonito
2º lugar- Paulo roberto Santos Gêiser , com Brijo da Grande Passo
3º lugar- Ademir da Silva , com Joa Mimosa
4º lugar- Décio Bogo , com Quero Ínvido do Purunã

segunda-feira, 20 de abril de 2009

30° RODEIO CRIOULO DA ETA 2009

A Escola Técnica de Agricultura - ETA, através do CTG Vaquenos da Cultura promovem o tradicional "Rodeio da ETA" nos dias 24,25 e 26 de abril de 2009, no Parque de Eventos Bento Gonçalves - Passo do Vigário, Viamão/RS. Este Evento conta com apoio da Equipe da União Tradicionalista Viamonense e com a Prefeitura Municipal de Viamão. Portanto, reserve esta data e venha conhecer a "Setembrina dos Farrapos", palco da Epopéia Farroupilha e Acampamento das tropas de Bento Gonçalves e Onofre Pires.
. . É a trigésima edição de um dos maiores eventos da cidade que já foi capital do Rio Grande do Sul.