sexta-feira, 6 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

Charla

Leonel Gomez estará se apresentando no próximo dia 07 de março (sábado) no Estância de São Pedro à partir das 22:00hs.

Maiores informações (51) 3226-3082

Terça = Função

Carreteiro de carnê "oreada" e Nortena bem gelada, essa foi a pedida dessa terça que se passou... amigos reunidos, boa prosa, muitos causos e assim se foi até secar o último litro da "malvada".
Eu e o tchê Silas se grudemo nas panela e o Qsede véio na copa, nos alcançando o trago... enquanto as muié assistiam novela (mas que tal!!). Já passanda das nove e meia me chega o nego Otacilio com nossa amiga Lisandra... já de pronto servimos a bóia, e se formo o entrevero... depois dos comes... lá se foi todo mundo de bucho forrado em direção as casas, já pensando no cardápio do próximo mosquedo.

Buenas, ai vai a receita da carne"oreada" pra quem gosta de uma comida bem campeira.

Pegue 1 carne de sua preferencia, passe sal grosso por toda a carne, mas é bastante sal tchê !coloque num escorredor de massa com 1 prato embaixo para aparar a agua que sai da carne, deixe secando por uma noite. Depois é só fazer um carreteiro loco de especial !!!

Pedro Ortaça no Teatro Dante Barone

O cantor missioneiro Pedro Ortaça lancará seu primeiro DVD em um grande evento a se realizar no Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, no próximo dia 25 de março (quarta-feira) às 20h.
O ingresso será 1kg de alimento não-perecível. Toda arrecadação será destinada aos índios guaranis da Aldeia Alvorecer, de São Miguel das Missões, terra natal do cantor.
Informações pelo fone (55) 3352-2134