quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aniver do TCHÊ NEGÃO

Tchê Negão, mas tu ta ficando velho hein chê... 36 anos... credo... que eito... hehehehe Parabéns meu amigo, tava loko de especial aquele ovelhinha... boa por demais!!!!!

ANTES & DEPOIS

ANTES
DEPOIS

Primeira Terça Campeira de 2009

Capincho frito e espinhaço de ovelha... mas quel talll... começou fraca de bóia nossa Terça Campeira... pros de bucho mais afrescalhada não recomendo foiá bóia tão pesada... oi galê que tava bueno... espero que o Ibama não rastreie esse blog, senão eu les digo... ala putcha,me fritei!!!!!

Dezembro/2008 - HAPPY HOUR 2008

Como não podia deixar de falta, nosso tradicional e quase extinto Happy Hour de final de ano da nossa também quase extinta CONFRARIA DA SARNAGEM... amigos queridos e eternos que jamais se extinguiram.

Dezembro/2008 - PELOTAS-RS

Festa de confraternização:
ALIANÇA DIMURO & MULLER CORR. DE SEGS. LTDA

Dezembro/2008 - NOVO HAMBURGO-RS

Festa de confraternização:
REJANE ROOS CORRETORA DE SEGUROS LTDA

Novembro/2008 - HARMONIA-RS

Festa de confraternização:
SCHNEIDER CORRETORA DE SEGUROS LTDA

SUMIDO...!!!!

Pois olha, ando meio sumido, mas não é por desaforo, tão pouco por descaso, é a falta de tempo, muitos acontecimentos e eventos, afinal onde tem carne e ceva gelada não podemos deixar de comparecer. Não é mesmo?!!!... pois bem... estamos de volta e com a corda toda, pois afinal de contas é mais um ano que se inícia e como não poderia ser diferente, iniciamos com otimismo e esperança de dias melhores, e no galope do tordilho vamos fazer desse ano melhor doque passou, pois esse é o objetivo, sempre buscar o melhor, e o melhor para mim é ter amigos por perto, sempre.
Aos poucos as atualizações do nosso blog serão postas em dia, pois os assuntamentos não podem se perder no tempo sem que fique registrado aqui nesse blog amigo e campeiro, que serve de arquivo para todos os tipos de acontecimentos, para que fiquem emoldurados e ilustrados nossos feitos e causos... que los digo, não são poucos... e tenho dito.