quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tudo certo...

Apesar do surundo, tudo se saiu bem, após voltar de minha missão cheguei cheio de sede e já fui logo golpeando uma latinha de cerveja que já de pronto me foi alcançada pelo meu afilhado Jean... esse guri é dos bons, é isso ai piá, não deixa o dindo passar sede... hehehehe E o peixe??
Ahhh o peixe... quando cheguei já senti o perfume no ar, bem assado e com um tempero pra lá de especial e de acompanhamento uma salada de batata preparada a capricho pela minha cumadre Veri... depois do estrago eu e minha amanda Docinho se bandiemo pras casas de bucho forrado e bem satisfeito... terça que vem tem mais!!!!
De se lamentar a ausência de alguns amigos queridos que por força maior não puderam se fazer presentes... Tchê Negão e Adriana, Otacílio e Lisandra, o mano Darci e por ai vai... mas terça que vem tem denovo!!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tainha na Brasa

Hoje a bóia não é pesada, tive que me ausentar por alguns minutos mas já to voltando pra saborear uma tainha na brasa que esta sendo preparada pelo Tchês Silas bem a moda gaucha... mais oi galê...