sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fim de festa

Depois de mais de 15 dias de furdunço, e muito churrasco e carreteiro, chegou a hora de desmontar acampamento e já começar a se organizar para o ano que vem, pois afinal de contas o tempo passa rápido. Amanhã estaremos no Harmonia novamente, mas não para churrasquear ou tomar um trago e sim de martelo e pé-de-cabra em punho, pois temos muitos pregos para desencravar da madeira... e aos poucos o Piquet Desgarrados do Pago vai virando tapera, até o ano que vem.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Album - 23.09.2008

De volta a sede

Depois de duas semanas seguidas, onde nosso evento foi realizado no acampamento farroupilha, nessa terça que se passou voltamos para nossa "sede" na casa do Tchê Silas, onde reassumiu as penelas nosso emigo Everton... que vou lhes dizer caprichou no arroz com galinha onde teve de acompanhamento uma polenta que quase roubou a sena.
Mais uma vez contamos com a presença dos amigos Lisandra e Otacilio, que esperamos que venham a se integrar a essa já tradicional confraternização campeira que visa o bom papo, uma boa comida (campeira é claro) e acima de tudo a amizade... a se lamentar a ausencia da nossa amiga Adriana, que por motivos maiores não pode comparecer, mas semana que vem tem denovo... Um forte quebra costelas as todos!!!

Filosofando

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Prenda Paulinha

Essa é a Paulinha... já é linda, mas de vestido de prenda ficou mais ainda... até rimou...hehehe

Semana do surungo

Pois olha... eu e meu fiel amigo Tchê Silas, na quinta-feira a noite se tocamo pro harmonia, aproveitar o resto de acampamento. Foi quando resolvi ligar para nosso amigo Laercio (vulgo QSEDE) para convidá-lo a participar conosco e por a prosa em dia... porém após várias tentativas não consegui contato com o moço... mas bueno, no dia seguinte lá estavamos nós denovo, eu e o Tchê Silas velho, onde ao passar pelo Chilena de Prata para conferir o movimento encontramos o amigo do Silas, o Leo o qual nos convidou para chasquear uma carne e onde após convite do mesmo ficou armado um churrasco num outro piquete para o sábado a noite e novamente tentei falar como nosso amigo Qsede, mas denovo não nos atendeu... (deveria estar muito ocupado, sabe como é home governado)
Bom, no sábado eu estava na capa da gaita, mas já como minha prenda quiria ir, não afroxei... lá me fui denovo, dessa vez eu e o Silas acompanhado das prendas, ele da cumadi Veridiana e eu da minha docinho Tati... debaixo de uma garoa de molha bobo, chegamos no tal piquete, bem faceiros, cheio de fome... foi quando nos deparamos com a surpresa... não é que não tinha ninguém, e o tal churrasco tinha furado... mas bah, que desaforo....hehehehe
Pra não perder viagem demos umas voltas e acabamos no Chilena... estavamos lá olhando o rebuliço quando entra pela porta um siclano com cara sorro assustado... Qsede e a "mina" dele, cheio de vergonha e argumento veio me dizê que não viu o telefone tocar... mas oi galê xirú mentiroso ou abichado da orelha... mas por fim tudo na boa, pois se insistimos em falar com ele é porque es um baita amigo e parcero e os perdoamos, pois afinal, não podemos obrigar os catarina a ver nossa festa... não é?!!!!