sexta-feira, 12 de setembro de 2008

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chasque

Aos interesados venho informar que meus amigos da Cabanha Jaú estão vendendo esse belo exemplar da raça crioula, um zaino bragado de 3 anos, domado e bem manso, os interessados podem contatar através do próprio blog ou então ligar para (51) 9601-7145 e falar com Cleber.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Terça Campeira no Estância da Harmonia

Terça Campeira no Piquete Desgarrados do Pago

Indiscritível a noite dessa terça passada, churrasco, arroz carreteiro, feijão mexido, música campeira no violão do meu amigo Gelson acompanhado da gaita de um parcero que (devido ao trago) não me lembro o nome do cuera... pena que não foi possível esticar devido a lida no dia seguinte, mas mesmo assim tava loko de especial.
Quero deixar meu agradecimento ao patrão Piá, ao Gaúchinho, Gavilan, ao Gelson e ao Marcelo que nos fez a parte de asar o churrasco, que diga-se de passagem tava loko de bueno... ao meus amigos Lisandra e Otacilio que se revelou ser um guasca de marca maior, não só pela pilcha impecável, mas por ter feito frente dando uma baita mão na lida... minha mãe campeira que se toko lá da Lomba do Pinheiro e se vez presente acompanhada do Felipe... ao Tchê Silas, a cumadi e aos piá Gui e Jean, Paulo, Neni e a Paulinha, oi galê prenda lindaça...
Esperamos poder repetir a dose outras vezes, reunindo os amigos novamente e de preferência com mais gente se agregando a esses eventos que visam a confraternização e a amizade que temos uns pelos outros. deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO de coração, e um abraço do tamanho do Rio Grande a todos!!!!